Era costume nosso sairmos toda terça e depois dormir na casa dele. Terça passada, na hora do sexo, ele queria uma determinada posição q eu não quis e não fiz. Até disse q nunca fizemos nesta posição. Perguntou se eu não gostava ou não sabia, e q eu podia aprender com ele. Fiquei com vergonha na hora. Depois, na quinta ele ligou algumas vezes e eu não atendi, deixou mensagem no zap dizendo q viria na minha casa trazer o bolo q havia comprado p mim e q eu tinha esquecido na casa dele. Respondi q o bolo era válido apenas por um dia. Então, ele não veio. Hoje, não tocou no assunto de nos vermos. Tô malzona aqui. Tô com alguns outros probleminhas e pretendo sair das redes sociais. Não sei se eu fizer isso ele possa pensar q é por causa dele. O fato é q tô super triste, sem saber o q fazer...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/03/2020 00h03
Por causa do sexo? Tu ignorou ele, tá achando q ele é cachorro pra ir rastejando atrás de vc?

Ele tá lá na dele, pode tá até querendo fazer sexo com vc, mas n vai se humilhar por uma moça q deixou ele no vácuo e n quis nem receber o bolo q ganhou de presente
elas respondem
anônima
11/03/2020 00h04
O cara ficou te ligando, tu não atendeu, ele usou a desculpa de levar o bolo só pra te ver e você deu um corte. Só sendo muito trouxa para continuar insistindo.
11/03/2020 07h10
Não acho q tenha sido por causa do sexo