Mesmo sendo uma mulher eu não acho legal quando algumas mulheres feministas acham que são melhores do que os homens. Eu vejo isso como uma forma errada de resolver o problema. Acredito e sei que existe o machismo e que as mulheres de forma geral sofrem com isso, mas esculachar os homens e achar que somos melhores não é o melhor jeito de resolver. Na realidade, ninguém é melhor que ninguém, não interessa se é homem ou mulher.
anônima
11/03/2020 02h26
Nenhum. Homens quero que vocês se fodam.
11/03/2020 02h27
Não me agredindo fisicamente, apenas ignoro, dependerá da magnitude.
Eu não preciso ser igual ao inconveniente para demonstrar que tenho razão. Domínio próprio é uma virtude, sabedoria também.
eles respondem
anônimo
11/03/2020 02h14
Desrespeito. Elas gostam de humilhar e querem que a gente fique quieto.
anônimo
11/03/2020 00h11
desrespeito
anônimo
11/03/2020 02h31
Querer ser superior
anônimo
11/03/2020 02h32
Esse "vitimismo" escandaloso e histérico.
11/03/2020 02h39
Mulheres de boa com a vida não tem comportamento escroto, agora as demais