Sério, meu amigos gostam somente de ficar em casa ou sair pra shopping e lugares tranquilos.
Sendo que eu estou em uma fase de querer ir pra barzinho. Festas, baladas e etc. E eles não querem ir comigo.( Os amigos que toparam ir comigo estão furando mais que furadeira elétrica.)
Eu tenho medo de sair com alguns colegas do dia a dia pra balada e etc, pq eu nunca fui nesses lugares, não sei como me comportar, não sei dançar tão bem, e sinceramente até pra conversar eu sou meio esquisitona.
Eu não gostaria de pagar mico e nem de ser a pessoa chata que está no role com eles.
Já pensei em ir sozinha mesmo, pq está difícil pra mim, mas tenho medo pois não conheço
Alguém pode me dar uma luz?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/03/2020 03h21
Ultimamente to indo sozinho e é daora. Seja barzinho ou balada. Você acaba fazendo amizades lá
anônimo
12/03/2020 16h39
Amizade é uma coisa muito maior que os lugares a que frequentam. Não é porque não curtem o mesmo tipo de diversão que a amizade precisa ser posta de lado.
12/03/2020 16h42
Troque de amigos oras, tão fácil.
elas respondem
11/03/2020 03h54
Vai sozinha ou faça novos amigos, n tenha vergonha de ser qm vc é.. ou ent pede pra os q vc anda, ir pelo menos uma vez com vc
12/03/2020 16h47
Faça amizade c pessoas q gostam de sair.
Mas n é deixar de ser amiga dos seus amigos,é apenas aumentar seu ciclo de amizades. E nesses lugares n é bom ir sozinha,tem mt gnt maldosa por ai...e vc n tá acostumada.