No início até até era engraçado, mas agora está chato.
Hj pediu para trocar fotos zoadas da parte do corpo, tipo maos, pés, orelhas etc
Fiquei com vontade mandar ele tnc

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/03/2020 00h07
"cê" sabe o que ele quer, né?
anônimo
11/03/2020 00h08
jaja ele pede nudes
anônimo
11/03/2020 00h09
Kkkkk ele está indo devagar pra não assustar kkkkk
Ou ele vende órgãos de pessoas na dipweb, aí vc manda as fotos das suas partes e se tiver alguém interessado, ele já sabe onde arrumar kkkkkkk cuidado
elas respondem
anônima
11/03/2020 00h07
Nossa, quando começam a pedir foto, eu já pego ranço. Acho que esse tipo de coisa tem que ser espontâneo, e não forçado. Quando tu tiver afim, tu manda uma foto, ué, manda ele ir lavar uma louça e parar de encher a paciência alheia, chatinho!
anônima
11/03/2020 00h15
Quantos anos ele tem?
Achei retardado