No caso vcs namoram e está o brigando. E a pessoa que falou perguntou se vc queria terminar

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/03/2020 14h06
Assédio moral, quer te impor a vontade dele pema admoestação.

Mande ele coagir a puta que o pariu!
11/03/2020 00h44
É uma falácia boba envolvendo um truque psicológico desnecessário.

A pessoa basicamente te disse que se continuar tratando ela de tal forma ela vai sentir o oposto do que sente por você (algo ruim).