O que frusta essa galera (homens e mulheres) em relação ao tamanho do pênis é em grande parte a pornografia, uma espécie de falocentrismo com uma pitadinha de machismo.

O homem passa a enxergar toda a sua masculinidade no tamanho do seu amigão e isso reflete nas mulheres. Elas também passam a ver o tamanho como algo fundamental para chegar ao orgasmo. Cria-se uma espécie de adoração do pênis, um culto se assim preferir, de que o homem é mais homem, e a mulher é mais mulher por ser comida por um pênis grandão. Isso cria uma grande variedade de pensamentos frustrantes nos dois, pois toda vez que eles não atingirem tal objetivo, se sentiram frustrados emocionalmente e principalmente sexualmente.

De nada proveitoso se tira disso, apenas frustrações. Não tinha um cara aqui que disse que só sentia tesão por mulheres X, então, é um frustrado!
anônimo
12/03/2020 16h19
Pensei que fosse um aplicativo para aumentar o pau... :-/
anônimo
11/03/2020 01h08
Agora tem q ensinar as mulheres q o sexo é com o casal, ela n precisa só e lá e abrir as pernas

Quando todas saber transar, aí sim vai ter acabado o problema
anônimo
11/03/2020 02h02
Agora vou poder espancar o útero sem medo de pegar dst
11/03/2020 02h03
Já conversei com muitas pessoas e percebi que quem liga para tamanho do pênis na penetração geralmente são outros homens.
anônimo
11/03/2020 02h04
Carai hj tem app pra todo tipo de coisa, gostos ou vontades. Kkkk
11/03/2020 08h56
Acho que vai haver uma debandada deste site..kkkkkkk