Meu sonho é ser dono de uma plataforma de streaming como a Netflix, Globoplay ou Amazon Prime. Eu sempre gostei de consumir entretenimento e acho que o Brasil merece ter uma empresa no ramo para chamar de sua.

Mas eu não sei por onde começar e nem tenho grana para isso. O foda é que eu fico triste porque não me imagino trabalhando de carteira assinada e recebendo ordens, minha vida seria muito triste se fosse assim.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/03/2020 01h06
Por incrível q pareça o Silvio Santos TB já trabalhou de carteira assinada e recebeu ordens, a vida é assim, nem tudo cai do céu, se quer ser rico como ele acho q vai ter q ralar muito

Vida séria triste por causa disso kkkk, nem sabe o q lhe espera
11/03/2020 01h19
Trabalhe duro, estude muito; ache alguma religião ou fé q te ajude a prosseguir nos momentos difíceis.... Um pouquinho de sorte tbm ajuda... Boa sorte!
anônimo
11/03/2020 03h15
Se vc quer seguir a mesma história do Silvio Santos, precisa trabalhar, começando lá por baixo. Foi assim q ele começou antes de ficar rico