Me sinto um lixo, toda vez ou qualquer momento que estou conversando com alguém, falo alguma besteira, q acaba de certa forma incomodando a outra.
Não é por querer, mas sai naturalmente...

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/03/2020 02h54
Não se sinta assim, sempre podemos melhorar. Leva como experiência, e se achar que a conversa estava legal e você falou algo que não devia, pede desculpas na hora e já corrige a linha de raciocínio/frase.
eles respondem
anônimo
11/03/2020 02h55
Traduzindo, vc calado é um poeta
11/03/2020 03h17
Observando.