Agora deixa um feio fazer isso pra ver se ele não vai preso ou toma um puta processo.
Ai quando elas ficam velhas e vem se jogar nos feios e são rejeitadas saem falando mal.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/03/2020 01h13
Kkkkk ser chamada de vagabunda e ser a sediada por feio aí já é de mais kkkkkkkk
Agora se coloca no lugar delas, imagina uma mina bem feia, multiplica ela em 10 e pensa nela falando, nossa gostoso, vou chupá seu Pau, seu vagabundo tesudo