Toda vez que eu vou buscar um vídeo que possa me ajudar a lidar com meus problemas, a maioria esmagadora deles falam sobre como fazer sucesso com mulheres. Olha, o meu problema é com mulher, o meu problema é comigo mesmo. Não tenho dificuldade de conversar com mulheres, tenho dificuldade de viver. Alguém tem algum vídeo que fale sobre o assunto sem essa merda de "como pegar mulher"?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
11/03/2020 01h30
video da psicologa priscila silveira
anônima
11/03/2020 05h24
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, você deve estar fazendo as pesquisas de modo errado.
anônima
11/03/2020 09h27
Não há lado bom
eles respondem
anônimo
11/03/2020 02h07
Tchê cara, bem difícil sua situação. Tbm tive depressão, no meu caso dos 11 aos 15, era depressão profunda, foram tantas tentativas de suicídio e autoflagelação. Sei como é difícil estar nessa situação.
Tenho 18 agora, embora tenha algumas crises de ansiedade as vezes é momentos de apatia, estou praticamente curado. Meio complicado te aconselhar , pois ainda estou em processo de resignificação de tudo q passei e do meu processo até a "cura".
Mais sbe, vídeos de YouTube não vão te ajudar, digo por experiência própria. Pois eles apresentam soluções simplistas e superficiais para um problema profundo.
Bom, eu desisti da terapia psicológica pois não estava me ajudando, e através de muita análise (mesmo com a confusão da minha mente) fui percebendo que certas coisas contribuíram para minha melhora, eis as seguintes:
1- focar em entender o problema, buscando analisá-lo e não se deixar paralisar por ele
2- busque cercar-se de influências e conteúdos positivos, ex: se cerque de gente q traga leveza a sua vida, pessoas interessantes e gente boa, busque conteúdos que te edifiquem e promovam a tolerância e o autoconhecimento- veja uns vídeos da monja coen no YouTube
3- tente filtrar seus pensamentos, tentando ser mais gentil consigo mesmo
4- ocupe-se com hobbies e hábitos saudáveis. Sei que é difícil pois a depressão nos paralisa, mas tente fazer coisas pequenas, pense "só hoje" todos os dias e vai ver uma grande diferença.
5- dedique tempo a cuidar de outros- acredite, isso faz mais bem pra nós do q pra eles. Por exemplo: alimente animais de rua, visite um lar de idosos, leia pra crianças.

Embora o user seja do sexo masculino, eu sou uma garota. Não sei se dá pra perceber pela minha linguagem, mas Ok kkkk
Tudo de bom pra vc ❤️
anônimo
11/03/2020 02h10
O lado ruim é que cada humilhada que a gente toma do motivo(pessoas) que nos faz ficar assim, é mais um empurrão para o suicídio.
anônimo
11/03/2020 01h31
Visite um hospital de câncer da sua cidade! Vc voltará renovado
11/03/2020 02h11
Homem com depressão.

O que importa é apenas a depressão das mulheres.

Homem com depressão nem entra para as estatísticas.
anônimo
11/03/2020 06h58
Levanta e sacode a poeira, cumpade!
11/03/2020 08h33
Ué, e tem lado bom de ser doente mental?
11/03/2020 08h35
Eu tenho depressão, as razões pouco importam, mas eu lido com isso há mais de dez anos. E sério, mulher e relacionamentos não tem nada a ver com isso, é a depressão que prejudica a dinâmica das relações humanas, e não o inverso.