CLT tende a diminuir e aumentar PJ/PJ.
11/03/2020 03h02
Para estrangeiros e velhos, visto que a juventude, em geral, não se dedica aos estudos.
11/03/2020 04h01
Vai exigir ensino superior para a vaga de estoquista.
anônima
11/03/2020 09h34
Mais escravos que os pais. Período de crise que aqui vai se estender mto mais ainda é excelente para a pessoa pagar pra trabalhar, aceitar condições precarias nem que seja para ter onde morar ou receber comida... está acontecendo (e acontecia, mas agora -na minha opinião- bem mais), acredito que aos poucos está sendo naturalizada a ideia. Chegou e ficou uber, ubereats, rappi, etc é daí pra cima, algo irreversível.
anônima
11/03/2020 09h40
o meu vai ser tranquilo, pessoal não para de fazer filho mesmo
eles respondem
anônimo
11/03/2020 02h24
Cheio de QI( quem indica) e gente fútil que escolhe curriculo pela aparência da pessoa.
anônimo
11/03/2020 02h35
As linhas de produção estão mudando pra China e Índia. Os bancos se automatizando e sendo virtuais.
O Estado será mínimo.
Sobrará empregos na área de serviços. Previdência privada, saúde privada, educação privada, segurança privada, construção civil . Terá também os apps estilo uber em várias áreas.
Com o número da população brasileira dá pra ter uma ideia do cenário.
anônimo
11/03/2020 02h37
Muito trabalho para pouco benefícios
11/03/2020 03h08
A mesma coisa ou melhor. Gostaria que o país investisse mais em empresas. Privatização é algo legal.
anônimo
11/03/2020 06h29
A tendência no Brasil é só piorar, por isso eu quero ter meu próprio negócio pois assim não vou depender do mercado pra ter emprego
11/03/2020 09h38
Vocês pagam meu salário, então estou de boa, formigas.