Quais direitos as mulheres ainda não têm?

É só uma pergunta.

eles perguntam
8 8
elas respondem
11/03/2020 02h49
- Equiparação salarial.
- Plano de carreira diferenciado para as mães, caso o período de licença maternidade penalize a pontuação (ex. http://www.uff.br/?q=noticias/26-02-2019/mulheres-maes-e-pesquisadoras-edital-cientifico-da-uff-pontua-docentes-que)
- Punições mais eficazes contra assédio, estupro, violência doméstica, feminicídio...
- No exterior, alguns países ainda estão atrasados no movimento e em pleno séc XXI, as mulheres ainda não conseguiram direito ao prazer sexual, ao voto, a educação, lazer... Geralmente, países islâmicos.
anônima
11/03/2020 02h28
Matar homens sem ser crime. (2)
anônima
11/03/2020 08h07
Direito algum. Todas as reividicações delas não passam de politicagem barata e histeria.
anônima
11/03/2020 09h28
Varios. E não o feminismo, alcançar, mas sim nos mulheres.
11/03/2020 02h57
Se a constituição fosse plenamente respeitada, já seria um grande avanço. Tens leis que só funcionam no papel, infelizmente.
11/03/2020 07h10
Estes caras devem ter sonhos eróticos com as feministas, não é possível. Vem querer falar mais de feminismo do que as próprias feministas.
anônima
11/03/2020 11h24
- igualdade salarial
- cumprimento efetivo da lei maria da penha
- liberdade em relação a própria aparência (tecnicamente qualquer mulher pode escolher não usar maquiagem, não se depilar e não ser feminina, mas na prática não é bem assim porque mulheres que fogem do padrão encontram dificuldades até no mercado de trabalho)
- divisão igualitária nos cuidados com os filhos
- fim da violência obstétrica
- fim da culpabilização da vítima (infelizmente isso ainda é muito recorrente em casos de estupro/assédio)

se referindo ao Brasil, é isso que eu lembro agora, como a @AnnaV citou em outros países tem questões ainda mais sérias.
anônima
11/03/2020 10h13
O direito de deletar pergunta bosta.
eles respondem
11/03/2020 03h11
Direitos iguais.

Mulher ser obrigada a se alistar.
Mulheres ocuparem pelo menos metade dos serviços braçais e de risco.
Leis iguais para ambos os sexos.
anônimo
11/03/2020 02h25
O direito e dar um tiro/esfaquear um homem.
A hora qie elas conseguir tirar nossas vidas, ai sim estarão em paz.
anônimo
11/03/2020 02h24
Já deu o que tinha que dar.
anônimo
11/03/2020 06h56
Serviço militar obrigatório.
Pin
11/03/2020 09h31
Matar homens sem ser crime ,infelizmente é realmente isso q elas querem
anônimo
11/03/2020 02h25
Matar homens sem ser crime
anônimo
11/03/2020 03h15
... tem direito de sentar
Tem o direito de quicar
Tem o direito de sentar
De quicar, de rebolar
11/03/2020 08h22
Aqui na minha cidade elas ainda não tem direito ao voto.
Lamentável.