Não interessa se foi na infância ou quando mais velha! Contem-nos como foi

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
13/03/2020 18h36
Já houveram diversas vezes em que fui tocada de forma indevida no transporte público, e em algumas delas eu falava alto e constrangia o homem. Em outras, quando era mais jovem, me sentia culpada e com medo.

Uma vez eu estava fazendo fisioterapia e mudei de profissional, então chegou um terapeuta que ficava dizendo "agora a gente vai fazer uma sacanagem, vira a bundinha pra cima" pois ele iria colocar umas placas. Estava quase chorando de vergonha e ele dava risada por ver que eu estava vermelha e dizia pra relaxar, o que era impossível. Eu tenho problema na coluna e na época eu tinha 12 anos. Saí e na volta pra casa chorei e contei pro meu pai, foi horrível.
anônima
11/03/2020 03h52
Qnd eu era menor, um amigo de meu pai morava com a gente, aí meu pai tava trabalhando e minha mãe dormindo, qnd eu fiquei brincando na escada e ele apareceu.. acho que estava bêbado.. ficou passando a mão na minha coxa, me alisando, e eu sem reação, não estava gostando daquilo mas não sabia o q fazer.. ele chegou a me pedir até pra olhar se minha mãe tava dormindo ou se já tinha acordado, e eu ia olhar pq fiquei com medo de tomar bronca, como se a errada fosse eu.. qnd fiquei me esquivando dele, ele levantou e mostrou o penis, aí eu abaixei a cabeça e ele ficou rindo de mim.. não lembro do resto, mas não cheguei a ser estuprada, nem ele me “forçou” nada..
anônima
11/03/2020 07h12
Já sim! Pelo um guaridnha da escola
Nesse tempo eu tinha 10 anos
Ele apenas me molestava passando a mão nas minhas pernaw
anônima
13/03/2020 18h45
Eu, tenho nojo de tudo quanto é homem, sou ressentida e traumatizada. Não consigo contar...
anônima
11/03/2020 03h51
Sim, fui sequestrada aos 12 anos e fui estrupada. Eu só sobrevivi porque não revidei e fiquei quieta.
anônima
12/03/2020 10h02
Já, mas como estou em processo de cura (fazendo terapia), só me sinto a vontade para falar em consultório. Há feridas abertas ainda.
11/03/2020 06h33
Nunca aconteceu comigo, graças a Deus.
anônima
11/03/2020 02h50
Acho que isso deixa marcas
13/03/2020 19h22
É triste isso.
eles respondem
anônimo
12/03/2020 16h29
Sim., pelas minhas tias. Não lembro quando, acho que foi nos anos 70
12/03/2020 16h42
Sim, pelas meninas mais velhas quando eu era criança, entre os 6 e os 10 anos..
Elas queriam ficar chupando meu pirulitinho, botando na ppk e na bundinha delas.
Mas não deixou traumas graves não.
anônimo
13/03/2020 18h06
Eu um encontro de um grupo de jovens em uma escola, acho que tinha por volta de uns 15 anos.
Tava deitado na sala sem fazer nada quando veio um outro cara que eu conhecia e o amigo dele, ambos com 30 anos ou mais, esse conhecido queria que eu fizesse alguma atividade e parasse de ficar deitado. Depois que eu falei que ia ficar lá o outro cara começou a apertar minhas partes íntimas e ficou gritando:
-Tá de pintinho duro! Tá de pintinho duro!
Só depois que eu percebi que aquilo foi muito errado.
12/03/2020 17h44
Nunca passei por isso, mas deve ser um trauma para o resto da vida na pessoa.
anônimo
12/03/2020 17h41
Quando minha tia me deu banho uma vez quando eu era criança, ela começou a passar a mão/masturbar/apertar meu pênis.
12/03/2020 16h34
Já sofri assédio com mão na coxa, serve?
anônimo
11/03/2020 03h10
Nunca fui
Melhor na vdd já
Um garoto me forçou a fazer oral nele quando eu era criança.
11/03/2020 07h43
Pelo menos umas 3x infância/adolescência, um professor de inglês que ficava com indiretas e passava a mão em mim quando tinha uns 11 anos,. Também houve um cara de meia idade que se sentou ao meu lado no onibus e começou a puxar a conversa normalmente e do nada veio com uns papos obsceno e começou a apalpar minhas coxas de maneira disfarçada, enquanto elogiava. Houve também um cara que abaixou as calças e mandou eu colocar a boca no penis dele, eu devia ter uns 6 ou 7 anos na época, não consigo lembrar mais detalhes, só o sentimento de nojo.
anônimo
11/03/2020 03h25
Um faxineiro da escola enfiou o dedo no meu ânus.
11/03/2020 03h22
Um zelador véio apalpou meu pau quando eu tinha uns 7 anos. Cabra nojento
13/03/2020 18h53
Quando tinha 13 anos de idade transei pela primeira vez com uma mulher de 26, tem gente que acha que isso foi abuso, eu não acho porque eu estava doido pra acontecer, foi totalmente consentido.
anônimo
13/03/2020 19h18
Já fui e gostei.
anônimo
13/03/2020 18h40
Nunca fui e nem quero ser
13/03/2020 19h22
Eu por 2 minas gostosas, me agarraram e fizeram sexo comigo, juro q eu n queria...