Gente, pq é tão difícil de terminar um relacionamento abusivo?! Tenho 16, passei quase um ano namorando com um menino da mesma idade e que queria me controlar em tudo, desconfiava de tudo, era super possessivo.. Dei tantas chances, sempre ele dizia que ia mudar e nunca mudou.. fora os xingamentos que tive que ouvir sempre durante uma briga. Tive crises horríveis de ansiedade. É mais difícil ainda pelo fato de que somos da mesma sala.. e ele implorou pra voltar cmg, só quietou pq tive que levar esse caso a coordenação.. fiquei com medo, sabe Deus o que esse surtado poderia fazer cmg. Mas dei tanto de mim, pra que tudo desse certo desde o começo, amei tanto.. é foda passar por essas coisas, as vezes fico triste, mas no fundo sei que fiz a escolha certa. Me sinto bem mais alegre e livre. Minha autoestima está sendo recuperada.
O que acham de toda situação? Já passaram por isso? Tem que ser muito forte..

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/03/2020 07h14
16 anos e o moleque já é um psicopata prontinho.
anônimo
11/03/2020 07h58
N é difícil terminar, quando fala isso parece até que gosta do jeito que era tratada! Meu vc é dona de si, nenhum homem tem que mandar em vc! Assim como passa a gostar dele vc tbm esquece afinal, vc deve se amar muito antes de amar alguém !
anônimo
11/03/2020 06h52
Relaxa, foi só uma provinha dos relacionamentos que estão pra vir no futuro. Você tá muito nova, mas até que se saiu bem com essa amostra grátis.
11/03/2020 07h28
Nessa idade e esse cara já tá assim.. já imagino oque irá fazer quando chegar aos 20+
11/03/2020 07h58
Uau, que maturidade. Parabéns. Vc deu banho de bom senso e reflexão.
elas respondem
anônima
11/03/2020 05h16
Aos 16 anos eu me sentia como uma criança ainda, nem pensava em namorar, eu achava que não tinha maturidade suficiente, pois sempre vi o namoro como algo muito sério.
anônima
11/03/2020 07h11
Já sim, é bem difícil se recupera
11/03/2020 07h39
É difícil porque a pessoa mexe tanto com seu psicológico, manipula de todas as maneiras possíveis que te faz sentir culpada.
anônima
11/03/2020 08h01
Poxa, parabéns a você, com 16 anos toda esta maturidade. Tem gente "adulta" por aqui que age pior que pivete de 8 anos.