Ex. Vcs estão se relacionando com alguém, e sente que ela é diferente das demais sabe, as outras n se importam verdadeiramente com vc, superficiais, relações liquidas etc, e encontra uma que n tem nada a ver com essas coisas e etc... Vcs teriam "medo" de perder, pq talvez a pessoa tenha características raras ou age diferente das outras para os dias modernos?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/03/2020 21h07
o apego só traz sofrimento
eles respondem
11/03/2020 11h06
Acho que a perda é inevitável. Uma hora tudo acaba. Foque em só curtir o presente mesmo ^^
11/03/2020 11h13
Não pq antes de tudo eu me adoro, sou desapegado.
anônimo
12/03/2020 21h06
Quem tem medo não vive!
Só faço o melhor de mim, se acabar parto para outra.