Certamente, você já deve ter presenciado brigas entre mulheres por causa dos homens. Uma amiga ficar com o namorado da outra, por exemplo.
Por que o homem não leva a culpa? E quando leva, por que são perdoados tão facilmente e odeiam a mulher que ele ficou?
A parcela de culpa é sempre da mulher, ela sabendo ou não que ele é comprometido.

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/03/2020 07h40
Pois é, eu também acho estranho. Como corno que tem impulso de matar o cara que comeu a mulher dele. No caso do homem talvez seja uma questão de lavar a "honra", tentar diminuir a humilhação. No caso da mulher, eu realmente não entendo a lógica. Óbvio que tem putiane que faz pelo prazer de estragar a relação do cara, mas esses casos são minoria.
elas respondem
anônima
11/03/2020 08h05
Porque a mulher sabe que o cara não presta, é um safado, trai adoidado, mas ama ele assim mesmo, ela é louca por ele, porque ele faz um sexo muito gostoso, tem um pau de ouro, e as vezes até é um ótimo companheiro. Então não quer perder o macho de forma alguma, mais fácil colocar culpa nas putas que se metem com ele.