Fiquei com um cara ontem , foram apenas beijos etc
E antes de beijar ele eu fiz um cu doce terrível ele até chegou a falar que se eu não quisesse ele era só falar , mas aí eu cabei que fiquei
Não cheguei a transar
Enfim
Ele me deixou em casa e beijou minha mão
Falou que queria muito me ver de novo
Pra eu ligar pra ele
Não sei se ligo ....não quero me apegar outra vez e sair como iludida

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/03/2020 09h01
Talvez não, pode ser que ele esteja com o mesmo pensamento agora. Se quer algo sério deixe claras as suas intenções. Não aceite ser ficante.
anônimo
11/03/2020 09h11
Não quer ficar, não quer se apegar...
Porra, está saindo com homem para quê, então?
Vai ler um livro, criar um gato, montar quebra-cabeças. ..
anônimo
11/03/2020 11h38
Nojo desse tipo de joguinho. Enfia teu ego no cU
elas respondem
anônima
11/03/2020 08h47
Espera ele te procurar
11/03/2020 08h49
Só foi um beijo e você já tá assim, da pra ver que se sairem mais vezes você vai se apegar rapidinho então melhor nem continuar nisso, e deixa que ele te procura
anônima
11/03/2020 09h07
Deixa ele te procurar, não vai atras dele de forma alguma. Se ele estiver a fim ele te liga.
anônima
11/03/2020 09h24
Talvez um pouco
anônima
11/03/2020 11h22
se sente vontade, liga pra ele
Larga de orgulho
11/03/2020 11h29
Vc já tá iludindo.
Mal saiu e já tá assim,conseguiu me superar