Será q ele não me chamou p sair ontem por não ter gostado do último sexo q fizemos?

Era costume nosso sairmos toda terça e depois dormir na casa dele. Terça passada, na hora do sexo, ele queria uma determinada posição q eu não quis e não fiz. Até disse q nunca fizemos nesta posição. Perguntou se eu não gostava ou não sabia, e q eu podia aprender com ele. Fiquei com vergonha na hora. Depois, na quinta ele ligou algumas vezes e eu não atendi, deixou mensagem no zap dizendo q viria na minha casa trazer o bolo q havia comprado p mim e q eu tinha esquecido na casa dele. Respondi q o bolo era válido apenas por um dia. Então, ele não veio. Ontem, não tocou no assunto de nos vermos. Tô malzona aqui. Tô com alguns outros probleminhas e pretendo sair das redes sociais. Não sei se eu fizer isso ele possa pensar q é por causa dele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/03/2020 10h07
Não foi a transa, você que é chata para caralho!
anônimo
11/03/2020 10h29
Caramba, suas atitudes que foram chatas
elas respondem
11/03/2020 09h19
Depois do cu doce que fez ele resolveu te dar um gelo.
anônima
11/03/2020 10h35
Você só fez merda em cima de merda e agora quer que o cara te chame? vai te fuder menina, toma chá de sifragol!!! Tinha o cara nas mãos e colocou fora com os pés. Já era.
anônima
11/03/2020 09h23
Fala que vai sair um poucos das redes sociais
11/03/2020 10h05
Conversa com ele.
11/03/2020 10h24
Mas vc namora com ele ?
Se n ,nem liga,é só um lance,n é romance.