eles respondem
Eu morava perto de um cemitério, passava em frente todo dia, e uma noite foi diferente, passei em frente ao cemitério e tive a sensação que tinha alguem atrás de mim, olhei para trás e não vi ninguém
Então, não sei se foi a queda do trator em movimento, o ataque de abelhas em cima de um caminhão cheio de adubo ( eu estava em cima dos sacos de adubo), o grito de onça no meio dos pés de laranja ( eu estava sozinho, a pé, com um caderno, uma caneta e um canivete kkkk)
Acidente de carro, mas não foi nada grave.
Quando fiquei sozinho em casa quando meus pais viajaram, durante a noite quando eu tava prestes a dormir, comecei a escutar passos de alguém andando na sala, mas quando eu fui ver não tinha ninguém, então quando voltei a tentar dormir, ouvi de novo kkk mas não levantei não, fiquei tentando dormir até umas horas
Ter sido atacado com um facão e por reflexo ter conseguido me "defender" a tempo.
Sonhei que estava dormindo e alguém me sufocava com a coberta, e eu não tinha voz, só conseguia bater na beirada da cama. Não sei se era sonho ou se foi alguma coisa sobrenatural.
Acho q qnd capotei de carro, ou qnd quase morri afogado na praia... pequenos traumas rsrs... mas se for coisas de terror tenho um livro pra contar
Me assustei ano passado quando o Flamengo tomou um gol na final da libertadores contra o River Plate hahaha. Mas no final a nação foi coroada!
Quando rasguei meu queixo num daqueles portões de rolamento de ferro antigos quando criança. O ferro ficou preso na minha cara e tiveram que dar um jeito de me tirar de lá assim mesmo. Na hora de fazer a cirurgia, não tinham anestesia suficiente, então eu tive que aguentar a dor da cirurgia.
Quando bati a minha moto na traseira de um carro e cai na frente de um caminhão, esse dia eu me assustei pra caralho.
Paralisia do sono é horrível.
Ver meu velho se engasgando :\
elas respondem
Quando fui assaltada a mão armada, o ladrão me roubou a bolsa, relógio e corrente de outo e mandou eu me virar e caminhar devagar, se eu me virasse ele atirava para matar. Caminhei devagar de costas para ele e jurava que eram meus últimos momentos.
estava dormindo na casa do meu ex e acordei mas não conseguia me mexer eu olhava pra ele tentava falar algo mas não saia nada e ele dormindo, aí levantei de vez com falta de ar, eu via q estava acordada mas não conseguia me mexer de forma alguma fiquei uns dias com medo.