Eles se seguem. Pois bem vejam essa pergunta aqui que fiz anteriormente https://elaele.com.br/q/253726-me-digam-estou-sendo-dramatica-meu-namorado-mandou-foto-ex-dele-amiga-dela-ex-dele
Ela está viajando e postou foto com essas vestido, ele curtiu duas fotos dela. Eu vi agora. Briguei muito com ele ontem, ele disse que não gostava dela que gostava da família dela que foram muito bom pra ele. Que a última vez que falou com ela foi pra mandar ela tomar no ** que foi ele que terminou há 2 anos atrás e que não queria fazer o msm comigo porém eu ficava martelando a msm coisa que ele sabe que errou em ter falado isso mas não era perfeito e que eu esquecesse esse assunto. Isso tá me magoando acham que devo terminar? Pq ele diz que tem raiva dela e ainda curte foto dela. Ela não é a única ex que ele segue porém é a única que me incomoda pq eu nunca vi ele falando das outras. Ele curte foto da outra ex dele tb que é lindíssima ambas namoram

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/03/2020 10h05
Kkkkkkk., ele tem é saudade e não raiva.
elas respondem
anônima
11/03/2020 10h43
Qual a necessidade dele continuar seguindo ? estranho......
anônima
11/03/2020 10h48
Atitudes contraditórias. Quem tem raiva não segue e muito menos curte. Vc brigar só vai empurrar ele para ela.
Ignora, não comente mais. Aja naturalmente. E confia no teu "taco". Só observe.Se ele pisar na bola de verdade, aí deixe que vá. Não fique pedindo carinho e sentimentos. Só irá estender o desgaste entre vocês.
anônima
11/03/2020 10h59
a foto era realmente bonita?