Estou aprendendo radiciação. A teoria já vi. Estou fazendo uns exercícios resolvidos do YouTube.
Mas já tem uns 4 dias que eu só faço isso nessa matéria.
Eu gostaria de avançar, mas essa matéria é do tinhoso.

Me sinto estacionada. Pois não parece que Estou aprendendo muito de qualquer forma.
Será que estou fazendo algo de errado?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
11/03/2020 10h15
Nem sei. Eu já estudei duas vezes radiciação, mas não entra na minha cabeça. Quer dizer, sei a teoria simples também, mas quando parte pra problemas ou alguns cálculos mais elaborados, já era.
11/03/2020 10h19
Vc é de humanas.
11/03/2020 10h23
Alguns assuntos realmente são mais complicados,tenta assistir outras videoaulas,e observar um exercício resolvido...talvez assim vc melhore.
anônima
11/03/2020 11h24
continue fazendo exercícios, mas avance para outros tópicos.