Com amigas, amigos. Ele diz que eu tb não posto. Tipo nem nada romântico ele posta, ontem ele postou um meme assim a sogra falando: tomara que ele não venha aí tinha um cara numa boia. Achei um milagre mas tb posta coisas do tipo motivos pra namorar cmg: bjo bem esse tipo de coisa... Uma vez perguntaram no insta se ele tava solteiro ele só colocou uma música de suspense. Sera que se eu fizer isso ele vai gostar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/03/2020 10h52
Talvez pra não atrapalhar os outros esquemas.
11/03/2020 13h01
Termina logo. Internet > mundo real, né.
anônimo
11/03/2020 13h12
Eu não tenho absolutamente nada pessoal nas minhas redes. Não posto nada sobre eu e ela.

Ela posta, mas as redes dela são fechadas e lá eu participo, comento, faço brincadeiras... Não tem nada com esquema, etc..

Mas, se alguém questionar algo na minha, mesmo profissional, em tom de brincadeira eu não pestanejo assumo e marco a danada.

O limite da minha privacidade é a segurança e o prestígio que dou a ela.
elas respondem
anônima
11/03/2020 10h38
Por isso eu só namoraria uma pessoa bem hipster, sem redes sociais.
anônima
11/03/2020 10h46
Não poste nada dele tambem....
anônima
11/03/2020 10h50
deve ser o jeito dele
anônima
11/03/2020 10h55
Sei não. Acho que ele não quer que saibam que ele namora.
A frase abaixo me fez pensar nisso:
"Uma vez perguntaram no insta se ele tava solteiro ele só colocou uma música de suspense."
11/03/2020 12h59
Talvez tu seja a amante