Que elas ficam bacando as mães deles. Veii, u conheço vários caras que sabem se virar mt bem em afazeres domésticos, pq foram criados assim. E tbm conheço varias garotas que se orgulham de não saber cozinhar ou fazer outras coisas domésticas. Essa é a realidade mesmo, homens são tao dependentes de mulheres quanto elas dizem ser??

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/03/2020 10h50
Ninguém é dependente de ninguém!!!
anônima
11/03/2020 11h30
qual sua idade, sua mãe te banca?
pode não ser teu caso, mas tem varios moleques/adultos nessa situação falando mal de mulher na internet.
11/03/2020 11h35
Dependente no sentido de sexo tb.
11/03/2020 11h44
Dessa forma que vc está dizendo não. Mas são dependentes sentimentalmente. Necessitam do nosso apoio e conforto. Do nosso companheirismo e suporte.
E nós necessitamos do abraço deles. No sentido de proteção, de guarda, de segurança.
Um complementa o outro. De forma linda.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 15h06
vaginocentrismo
anônimo
11/03/2020 11h34
Sempre vai existir girl lixo pra falar mal de homem descente
anônimo
11/03/2020 11h00
Pq "Homem é lixo"
anônimo
29/04/2020 08h12
Isso faz parte do complexo de inferioridade delas. Elas tentam rebaixar o valor do homem para se sentirem superiores.

Feminilidade frágil.