Estava pensando em falar pra ele que um cara do meu curso perguntou se eu namorava falei que sim, ele perguntou pra onde eu saia falei que não saia muito, ele perguntou que namoro fake era esse. Gnt na hora eu ri pq achei engraçado mas falei não é fake não ele ah que pena ia te chamar pra sair. Falei que não, depois ele pediu meus insta e eu vi que ele namorava tb. Acham que devo falar? Meu namorado mormora mt longe por isso mal nos vemos mas n falei isso

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/03/2020 12h02
Se ele é possessivo falar não vai ser ruim? Não é melhor ignorar esse cara q pediu seu insta? Se ele tem namorada e vc tbm tem.