Acha que eles lhe deram boa educação?
Eles te apoiam?
Ou são do tipo distantes?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
11/03/2020 11h46
Conturbada.
Me apoiam
Mas como estou depressivo por conta da solteirisse a gente briga direto.
11/03/2020 11h43
Meus pais é como se fossem meus amigos.

Não existe aquele lance maternal, não fui criado com eles.
anônimo
11/03/2020 11h43
Muito boa.
anônimo
11/03/2020 11h51
Eu e meus pais não somos tão próximos, mesmo morando na mesma casa, não conto minha vida pra eles e eles nunca procuraram saber também.
11/03/2020 14h22
Excelente
Nem sempre
Muito próximos
anônimo
11/03/2020 15h01
É fria;
Eles não me deram uma boa educação - não acho que eles tenham essa capacidade;
Não sabem o que é apoiar;
Eu matenho distância deles. Se eu morasse sozinho, por opção não os veria mais.
11/03/2020 11h53
Boa, acredito que fizeram o melhor que podiam, e eu agradeço por isso.
anônimo
11/03/2020 12h01
Relação com meus pais é razoável pra mediana...
Nunca me apoiaram no meu sonho (principalmente meu pai). Meu irmão mais velho e minha irmã mais velha tiveram apoio na formação deles.
Hoje em dia eu remo sozinho como sempre remei.
elas respondem
anônima
11/03/2020 11h45
Sou mais proxima a minha mãe
anônima
11/03/2020 11h51
ótima, sempre me apoiaram, hoje moro numa cidade vizinha vim fazer faculdade mas de 15 em 15 dias estou com eles, mas a gente se fala por telefone todo dia (:
11/03/2020 13h59
Minha relação com meu pai é ótima, ele é uma pessoa notal mil, é meu conselheiro e amigo leal e é difícil a gente se desentender, apesar de pensarmos diferente em alguns pontos. Já com a minha mãe, nem sempre as coisas são as mil maravilhas entre a gente e vez ou outra surgem desentendimentos, mas eu só tenho a agradecer, pois ela é uma mãe maravilhosa e faz de tudo por mim.
Ah, ainda bem que sou filha deles, que me deram uma boa educação, me apoiam muito e fizeram muito mais do que podiam por mim.
anônima
11/03/2020 12h00
Mãe→ Boa, apesar da proteção demasiada.
Pai→ Indiferente, Não tenho pai.
Ele nem se quer me registrou em cartório!

Pensão? Nunca nem vi
anônima
11/03/2020 13h44
Vejo meu pai raramente
minha mãe é tudo para mim , minha melhor amiga.
11/03/2020 13h52
Eles são ótimos. Minha mãe foi super rígida comigo, hoje a situação inverteu, eu que pareço mãe dela.. rs
Já meu pai, ah ele me enche de mimos até hoje, embora eu fique até meses sem vê-lo.