Eu estava super apaixonada por um cara não conseguia para de pensar nele aí ontem veio uma reflexão na minha cabeça que refleti no passado e voltou aquele pensamento que ele tinha pagado a passagem de uma garota quando ela passou no ônibus fiquei super triste ontem ai hoje eu vi ele é não senti mais aquela coisa que eu sentia antes senti um pouquinho mais foi bem a menos do que eu senti no passado

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/03/2020 11h59
Pq tu é mulher. A cabeça de vcs funciona assim.
Por isso ultimamente ando evitando. To preservando meu psicológico
anônimo
11/03/2020 11h59
kkkkk, azideia deixar de gostar de uma pessoa pq fez uma gentileza pra outra pessoa
elas respondem
11/03/2020 12h01
Rlx,deve ser tpm. Já já a paixão volta.
11/03/2020 12h09
Vc não gostava muito , era só uma atração