minha ex terminou comigo a 3 meses,e até hoje não superei, fico com a sensação de nunca mais conseguir apaixonar de novo, fiquei com algumas garotas mas foi muito sem graça

eles perguntam
4 0
elas respondem
09/07/2014 19h00
É pq vc acha q é só ela q vc gosta, q só ela gosta de vc...Nada disso. O relacionamento acabou, mas as chances de encontrar outras pessoas, não! A gente gosta da pessoa, mas c/ o amadurecimento, vai perceber q a fila anda. Novos amores, novas oportunidades...
Olhe à sua volta! Desencana e seja feliz!
anônima
09/07/2014 18h31
Gato ela não e a única mulher mo mundo , com o tempo você esquece essa menina você vai ver uma hora essa dor passa e vc nem vai sofrer mais. So que vc tbm tem q se permitir esquecer dela tbm quem vive de passado e museu bola pra frente. Boa sorte !
09/07/2014 18h48
Só o tempo vai mudar isso.
10/07/2014 01h13
Tenta não se focar nisso ,mantenha sua cabeça sempre ocupada , faça coisas legais,sai com pessoas agradavéis..se divirta, e pense mais em você ! Na sua felicidade. A vida não erra .