1.23K  31/07/2020 19h48

Ontem ela chegou estranha e me falou o motivo, que conversou com uma amiga dela sobre um assunto que eu e a minha namorada tinha tratado que era sobre a minha aparência, porque ela nunca me falou se sou bonito e tal, então essa amiga dela disse pra minha namorada que eu não sou o tipo de cara que ela gosta e minha namorada me disse que eu não sou o tipo dela mas mesmo assim gosta de mim, eu tô tão perdido não sei o que fazer não tô conseguinso lidar com isso e eu falo pra minha namorada que isso magoa e ela responde que é realmente estranho isso dela mas mesmo assim gosta de mim

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
11/03/2020 12h04
Primeiramente concordo com a Miranda, tua namorada é influenciável. Visto isso, ela não gosta tanto assim de vc
anônima
11/03/2020 12h01
Sua namorada é uma "Maria vai com as outras" e dá atenção demais a opinião alheia.
Isso demonstra imaturidade por parte dela.
Acho que seria legal vocês conversarem e você questionar ela, se ela realmente gosta de você e está disposta a levar esse namoro adiante sem interferências alheias.
31/07/2020 19h35
Ela realmente é indecisa, e se vc gosta dela, continua pra ver até aonde vai dar isso. Ou vc manda a real e pergunta oq ela realmente quer. Se ela Acha que isso tem futuro ou só tá de brincadeira com seus sentimentos e seu autoestima junto.
11/03/2020 12h07
Se ela gostasse nem ligaria pra isso
11/03/2020 12h45
Termina
31/07/2020 19h36
Pra que falar isso né putz... Mas na boa, acho que ela só foi na onda da amiga dela.
anônima
11/03/2020 13h13
A Myranda disse tudo, ela é uma mulher imatura que não sabe o que quer, por isso é facilmente influenciada...converse com ela sobre isso, ou termine de uma vez para prevenir um possível sofrimento futuro.
anônima
31/07/2020 19h47
Não vejo problema em você não ser o tipo dela, cada pessoa tem sua preferência! E inclusive isso deixa claro que ela não está com você por aparência e sim por gostar mesmo.
11/03/2020 13h44
Todo mundo tem preferências e quando nos apaixonamos, nem sempre levamos em consideração que a pessoa em quem estamos de olho não faz o nosso tipo. Apesar dessa coisa da preferência, achei desnecessário ela dizer isso pra você.
11/03/2020 13h29
Olha, existem 2 possibilidades: Uma é que ela é muito sincera, não te acha bonito, mas o sentimento dela por vc é tão grande que isso não importa.
A outra possibilidade é que ela não gosta tanto assim de você e só está com você pq não apareceu algum melhor.

Não aconselho terminar pois realmente ela pode gostar de você, mas se isso continuar te incomodando é melhor terminar, melhor terminar do que ficar sofrendo.
eles respondem
11/03/2020 12h09
Se eu estou no seu caso, ela seria ex...
y.y

A pessoa tá com vc e te solta uma dessa?
anônimo
31/07/2020 19h41
Quando aparecer um cara de melhor aparência na vida dela vc vai ser trocado. Lamento te dzr isso.
anônimo
11/03/2020 13h31
Diz que ela também não é tudo o que você queria, mas foi o melhor que conseguiu...
anônimo
31/07/2020 19h48
Pega aqui, seu selo!

11/03/2020 12h06
Termina com ela, se não vai virar corno, bem provável que já seja.
anônimo
11/03/2020 12h44
Se fosse eu no seu lugar, ela já seria ex.
anônimo
11/03/2020 12h02
Gosta nada. Ela ta contigo enquanto não aparecer um bonito. Hora que aparecer ela te da um chute.
Maria vai com as outras ela é. A hora que uma amiga dizer que vc é feio ela te larga!

No nível dela ja deve ser até corno.
11/03/2020 14h21
Manda ela tomar naquele lugar.
11/03/2020 14h13
ué depende, eu curto mina de um jeito, mas não quer dizer que as outras eu dispenso por não ter os atributos de beleza que eu gosto, normal isso
11/03/2020 13h06
Mas que bela filha da puta vc foi namorar.
11/03/2020 13h05
Crie musculos e vai malhar