Tenho uma amiga, e já somos amigos a um bom tempo e desdo começo eramos bem próximos e nossa amizade demostrava se muito boa.
E então depois de um tempo, eu percebi que ela começou a muda e conversa bem pouco e demonstra muito desinteresse, ( mais mesmo assim ela ainda demostrava muito carinho por mim e me tratava super bem e dizia que eu era uma pessoa especial para ela, e ela sempre me procurava em todas as horas do dia ). Então eu fui pergunta o que tava acontecendo o por que dela está muito queta e tão distante, aí a gente conversou, e ela pediu para eu se compresivo pois nem todos os dias serão iqual, aí eu falei tudo bem. (acho que ela não quis falar) e então ela disse que viu o quanto eu tinha carinho por ela e aí fico tudo bem. E no dia seguinte ela sendo muito carinhosa ela perguntou se o carinho que eu tinha por ela sempre foi assim desdo começo, e eu disse que sim, e que eu gostava de amizade dela. E depois desse dia ela mudo muito e passou a não ter mais recíprocidade nos carinhos e até na amizade, isso me fez tão mal, e eu queria sabe tanto o por que, tentei entende e conversa com ela, depois desse dia tudo fico pior e ela se fastou mais, e passaram vários dias e ela se tornou outra pessoa diferente, e eu só queria entende o por que ela mudo tanto, e desde então hoje em dia parecemos 2 desconhecido, pois de tudo que já tentei e mesmo sendo cuidadoso ela se distanciou mais ainda, isso foi matando os sentimentos que eu tinha por ela.
Ontem conversamos de novo e foi tão ruim, e tá pior não tenho vontade de falar nada pois ela mudo tanto, e ela não fala mais nada. Perguntei se ela se importava pela nossa amizade ela disse que sim, e que se não fosse isso já teria me bloqueado ou se eu fosse chato já teria falado, sempre tivemos uma amizade sincera e verdadeira mais ela, distanciou e demostra um desinteresse muito ruim. Por que a pessoa muda tanto assim, só por qué eu queria tenta entende e não faze com que a amizade se acaba-se, pois estava muito boa...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/03/2020 12h22
"...e eu disse que sim, e que eu gostava de amizade dela..."

Parece que ela se apaixonou por ti de verdade e viu que não tinha reciprocidade desta forma. Então decidiu se afastar para não se apegar mais ainda e sofrer depois.
anônima
11/03/2020 12h25
Talvez ela goste de vc de outra forma.
01/11/2020 01h58
Ela gostava demais de você, foi por isso que disse que se não isso já tinha bloqueado, ela tinha um sentimento muito grande por você, e você a tratou apenas como "amiga"... Quer o carinho dela, mas não como ela quer, ela esperava que fosse mais como o sentimento dela... Isso doeu, por isso mudou tanto. Já passei por isso diversas vezes, é horrível ser tratada como amiga alguém que a gente ama. Se entende isso, e acha que pode ser mais, vai atrás dela, e diz o quanto gosta dela tbm...
eles respondem
anônimo
11/03/2020 12h27
Você colocou ela na friendzone... Ela queria mais!
anônimo
11/03/2020 12h30
Ela tinha segundas intenções