Tem 2 meses que terminamos.
Ele n queria nada sério.
Depois disso nunca mais ele me procurou.
Eu procurei ele umas 4 vezes, ele sempre conversa, é simpático e educado.

Nunca pedi pra voltar, mas na conversa acho que ele percebeu q ainda gosto dele.

No primeiro mês tem foi fácil, com o tempo a saudade só aperta e n sei pq fazer, n quero correr atrás, mas n tenho forças pra ignorar essa vontade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/03/2020 12h33
Se terminou é pq não estava dando certo, vc tem que correr atrás das coisas que vc gosta, se ficar pensando mt em ex, em passado vc só vai perder tempo da sua vida atoa.
11/03/2020 12h48
Arruma outro e rapidinho vc esquece dele
elas respondem
anônima
11/03/2020 12h32
É, só o tempo mesmo.
Você precisa ser forte. Por mais difícil que pareça isso passa. Uma hora passa.
Bloqueie ele de todas as redes sociais e não o procure mais. Isso ajuda.
Não vale a pena se desgastar por quem não quer nada com você.