Conversamos pelo whatsapp, aí acabou que saímos domingo, e desde então (por causa da minha insegurança) fico na dúvida se ela gostou de mim mesmo. Mas ela continua puxando assunto e me mandando "bom dia" e "boa noite", é a mesma de antes.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/03/2020 13h19
Sim , agora é com você tomar atitude para poder evoluir degraus dessa relação , não deixe que sua insegura a afaste .
anônima
11/03/2020 13h25
rsrs...Você não está acreditando, né?
O que será que ela viu em Vc?
Rsrs...brincadeiras à parte. Relaxa. Vive um momento de cada vez. Você vai perceber que essa sensação vai passar .
11/03/2020 13h21
Essa sua insegurança não ajuda em nada. Sim, ao que parece, a moça gostou de sair com você.
eles respondem
anônimo
11/03/2020 14h08
Oi