Me afastei de uma amiga da escola, por conta de uma decepção, segundo fiquei sabendo que ela tinha dito que eu me afastei porque tava com ciúmes dela com uma amiga e que ela comentou também que me ajudava financeiramente, eu toda vida fui independentemente, nem da minha própria mãe preciso, e porque eu iria precisar de uma "amiga" financeiramente? Ela inventou essa mentira mas não é verdade. E se fosse com vcs?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/03/2020 13h30
Mandava ir tomar no c*
11/03/2020 14h49
Vida que segue
elas respondem
11/03/2020 19h14
Não vale a pena ficar se torturando por causa disso. Mentira tem perna curta.