Gosto de saber sobre as novidades, mas sinto que é tudo mentira, como se fossem vendedoras de loja

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
11/03/2020 13h36
Também tenho essa sensação. Rsrsrs, sempre vejo essas coisas, mas é com um pé atrás.
anônima
11/03/2020 13h37
Eu evito consumir esse tipo de conteúdo. Não sou muito fã dessas coisas, na verdade eu nem ligo para maquiagens e afins. Nem sei usar. =)
Elas são garotas-propaganda das próprias marcas e o objetivo delas é vender.
anônima
11/03/2020 13h41
Tudo publi, aquela Rayza fez um monte de vídeo sobre seu cabelo cacheado ganhou coisas é marcas pra patrocinar depois foi lá é avisou o cabelo só fez isso pra fechar parceria com cabelo cacheado shampoo da seda e as porras
11/03/2020 19h12
Sim, mas não sou daquelas que se influenciam facilmente. Minhas primas e eu temos os cabelos crespos naturais, então compartilhamos dicas entre nós, produtos que deram certo ou não.
Lá algumas vezes, é que compro produtos indicados pelas Youtubers, alguns são bons, outros são propagandas enganosas mesmo.
anônima
11/03/2020 21h08
Não consumo esse tipo de conteúdo