Sim. É o meu melhor amigo até hoje.
11/03/2020 13h41
Lembro não, nunca esqueci, meu melhor amigo até hoje.
11/03/2020 16h04
Sim, somos amigos até hj
11/03/2020 16h01
Não lembro, é tanta gente que passa pela vida da gente.
11/03/2020 15h07
Sim acabei de mandar foto pra ele de um belo impede que a gente andava quando tinhamos 5 anos
11/03/2020 15h06
Somos sócios
11/03/2020 15h06
Lembro sim.

Dois amigos meus da infância morreram de maneira trágica
11/03/2020 14h24
Sim, meu primo.
elas respondem
anônima
11/03/2020 13h39
Lembro, claro. Jamais a esquecerei. Dois anos atrás ela veio me visitar e até desembaraçou o meu cabelo.❤️
anônima
11/03/2020 14h09
Letícia, Fernanda, Rúbia, Vanessa e Viviane (eram gêmeas), Juliane, Karine, Talita, Ágatha, Roberta, depois eu fui para o ensino médio e conheci outras pessoas: Rayssa e Luciana (eu não desejo vê-las novamente em minha frente), Bruna, Lorena, Juliete, Adriele, Quésia, após o ensino médio eu conheci mais pessoas: Adriane, Viviane, Laís, Alice, Mariana, Nicole, Raianny, Luana, Mayara. Todas essas pessoas foram minhas amigas durante fases diferentes de minha vida, algumas conviveram pouquíssimo tempo comigo, outras conviveram por anos, eu guardo boas lembranças da maioria, mas há algumas das quais hoje eu só quero distância. Atualmente eu não mantenho contato com nenhuma delas, já visitei rapidamente a casa de apenas oito delas, enquanto nós ainda tínhamos algum contato. Eram vizinhas, pessoas da escola, do colégio, do curso, da universidade, da mesma religião que eu ou do mesmo trabalho. Eu já mantive amizade com alguns garotos também, mas não cheguei a ser tão próxima quanto fui das garotas. Eu não citarei as amizades virtuais, pq o meu comentário ganharia um tom que eu não gostaria de dar, mas eu nunca mantive amizade virtual com pessoas do sexo feminino, nunca deu certo para mim, mas amizade virtual com pessoas do sexo masculino funcionou.
11/03/2020 15h03
Sim, temos ctt até hoje. Mas a amizade já não é a mesma.
anônima
11/03/2020 17h02
Lembro. É minha melhor amiga de adulto.
anônima
11/03/2020 13h38
Claro, não tenho alzheimer
anônima
11/03/2020 16h04
Lembro chamava Fernando , sempre me pergunto que fim ele teve ? Será que está vivo? Casou , tem filhos? Ele era um bom amigo .