Tô p ter meu bebê final desse mês. Tem dias q só choro, tá difícil aceitar. Já não basta isso, tenho q ouvir comentários q me deixam ainda mais p baixo. Um colega de trabalho perguntou se eu tava morando com o pai do bebê, falei q não. Ele disse" pensei q tivesse." Já meu ex, disse q nunca imaginou q eu me tornaria mãe solteira e falou q eu mereço ter minha própria família. Tudo isso me deixa bem péssima!

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/03/2020 14h43
É...Agora é criar, dar muito amor e carinho pro baby
11/03/2020 13h53
Fica assim não, pensa que vc vai ter seu bebê, coisa tão bonita é feliz, não se abale pelo que as pessoas dizem.
elas respondem
anônima
11/03/2020 13h50
Complicado.. mas tenta só ignorar esse tipo de pessoa que só sabe colocar os outros pra baixo.. evita eles.
anônima
11/03/2020 13h56
Foi tu q teve filho pra agradar o ficante?

Enfim, deixa disso. Quando o bebê nascer vai ser só alegria.
11/03/2020 14h09
Não deixe que esses comentários te abalem. Quem disse que família é só mãe, pai e filho? Não. Você e seu bebê terão um ao outro e isso é definido como família.
anônima
11/03/2020 14h14
Releva, seu bebe vai nascer e vai ser só felicidade.