Estou cansado e desesperado, falta alguns dias para eu completar 19 anos, estou cansado dessa vida tudo parece trabalhar contra meu favor. Longe do meus amigos, desempregado e sem dinheiro vou passar mais um ano sozinho, faz mais o menos 8 anos que estou morando longe dos meus amigos, desde então só fico no meu quarto trancado sem conversar com ninguém são raras as vezes que eu saio para visita-los. minha família é pobre e sem escolaridade,eu estudo todos os dias para ser o primeiro da família a entrar na faculdade. já tive uma namora que amei muito, pois na época era tudo que eu tinha de mais próximo, mas ela terminou comigo e ainda disse que nunca tinha me amado até ai normal namoros acabam, problema mesmo é quando o único momento da sua vida que você realmente estive feliz foi com essa pessoa, vejo tanta gente feliz ai, me pergunto quando vai ser a minha vez. fico bastante preocupado com a situação financeira da minha família aqui pra frente, entrego currículos físico e online, mas nunca consigo nada estou há 3 meses desempregado.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/03/2020 14h48
De qual cidade você é? Pobreza é a condição inicial de vida de todo ser humano, nós nascemos sem ter absolutamente nada, há quem já nasce tendo herança, há quem adquire com o tempo e há quem viva em busca de acumular riquezas. Se a sua condição de vida te incomoda tanto e você é uma pessoa saudável, o que te impede de trabalhar em busca de acumular bens e de obter riqueza? Muitos dos grandes empresários, pessoas de sucesso ou pessoas bem sucedidas começaram com praticamente nada. Em seu caso é preciso ter 3% de sorte e 97% de esforço na vida, reclamar não muda nada não.
anônima
11/03/2020 14h45
Relaxa, tá todo mundo vivendo uma fase meio bosta...
Você ainda é novinho, dá pra conseguir como aprendiz ou jovem aprendiz, já tentou??
Se acalme que tudo se aquieta
anônima
11/03/2020 16h03
Estou passando pela mesma coisa
Desânimo já está tomando conta
11/03/2020 16h38
Então essas questões afetivas/amigos e romance. Você n reconstruiu dps que se mudou. Ao contrário se fechou para a sua nova realidade. Veja que vc mesmo fala que; não sai ou seja n socializa com as pessoas ao seu redor, embora faça isso com os amigos distantes. Estuda, mas não socializa se isola, vivendo do passado. Sua realidade é o presente os momentos bons podem ser conquistados mesmo em meio a tantas adversidades.
Outra coisa, a gente tem mania de achar que a grama do vizinho é mais verde, não é! Nós que mtas vezes deixamos de regar a nossa grama! Então atente -se sua vida, apenas.

Quanto a situação financeira, trabalhe como autônomo, faça bicos venda sorvete, pizza, trabalhe como servente etc. Não fique parado, pois isso só vai te desestimular, visto a necessidade financeira.
Por esse anseio que você tem de prover um futuro melhor pra sua família de ser o referencial nela, não desanime.
Você é muito jovem, esses momentos tendem a passar ao menos, irão oscilar. O que não pode, não deve é desanimar.
anônima
11/03/2020 14h47
Estou na mesma. Nunca tive um relacionamento, estou morando numa pensão em outra cidade, longe da família, não tenho amigos, fiquei desempregada há 5 dias, perdi peso e por aí vai...
eles respondem
11/03/2020 14h51
Rapaz, você tem 19 anos, joga tudo pra cima, sacode essa poeira sobre o relacionamento, comece um novo ciclo. A vida é assim, siga sua intuição, desocupe sua mente de pensamentos negativos (tudo começa por isso). Você só tem 19 fuck anos cara. Tem uma vida inteira e o mundão inteiro pela frente!!! Siga em frente meu chapa
11/03/2020 15h01
Vc está novo ainda, tem muita coisa pela frente. Continue focado nos estudos. A situação atual está uma bosta pra todo mundo. Tente conseguir algo que de pra vc ganhar algum dinheiro, mas q não tome todo seu tempo. Aos poucos vc se ajeita.
11/03/2020 15h03
Se você morasse por aqui na minha cidade te arranjaria um emprego

Seu relato retrata o que a maioria dos jovens vivem hoje em dia, vi que você é de feira de Santana e realmente o interior da Bahia é complicado, mãe do meu meio irmão é daí e foi pra sp novinha por conta da pobreza.
anônimo
11/03/2020 14h41
@Luiz_cwb q gosta de falar de emprego, ajuda ae
11/03/2020 14h46
Força aí. Segue firme na luta. Todos temos um plano até levarmos o knock out. Levantar é contigo.