Eu e minha amiga conhecemos 2 caras ,
Na verdade 1 deles se interessou por mim e ele tava acompanhado , eu quis ele e foi minha colega nós acompanhar ......daí ok
Esse outro amigo dele , ficava me olhando a todo momento , nos paramos pra beber ...e tinha um monte de velho me olhando , ele falou pra mim ir pro lado dele e fingir que ele era meu marido( nessa hora o menino que eu ia ficar não tava !!!) ...enfim dps ele disse que queria minha amiga ela quis ele ..ok .
E depois na hora de eu ficar com o que me quis foi dentro do carro , o outro foi pra frente com minha colega e começaram a se beijar
E eu fiquei no banco de trás com o outro , nisso ele ficou beijando a minha colega enquanto ficava olhando pra trás , olhando pra mim no caso !!!!
Ele não parou de olhar

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/03/2020 15h13
Tu sentiu vontade de ficar com ele?
anônimo
11/03/2020 15h47
Esse é ninja, beija e ainda olha pra trás
11/03/2020 15h49
Tiro meu chapéu pra esse mestre.
11/03/2020 15h57
vai comer vcs duas, ta na cara
elas respondem
11/03/2020 15h16
Literalmente, bugueii! São muitos quereres!
Bom, pelo oq eu entendi, o cara q vc tbm queria ficou com a sua amiga? Se for isso, perdeu.
Agr o fato de ele ficar olhando vc e outro, significa q ele queria que vocês provavemente, os queresse :os dois*,
Ou não, talvez pra te provocar e tal.
Acho que isso!
No geral, vai de você ficar com ele dps q a sua amiga pegou.
11/03/2020 15h49
Achei essa história complexa rs acho que ele tbm tá te querendo