Deste site

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
11/03/2020 15h32
ESTUDE! largue vício em internet, drogas, bebidas. Corra atrás rápido das suas coisas e não deixe a vida te levar!
anônima
11/03/2020 15h53
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.
Não namore, só depois dos 22 ou mas.
e lembre depois dos 20 a vida é um pinote então aproveite o máximo
anônima
11/03/2020 15h37
primeiro: faça o que vc quiser, não se importe tanto com o que os outros vão falar ou pensar de vc.
segundo: tente planejar o seu futuro, tente descobrir qual caminho vc vai tentar seguir profissionalmente.
terceiro: nada na vida é o fim do mundo, adolescente são muito intensos e sofrem muito por bobagens...Se alguma coisa não saiu como vc esperava, levanta a cabeça e continua pq vc terá muito tempo ainda pra levar tapa na cara da vida.
11/03/2020 19h21
Não use seu corpo para amenizar uma dor;
Nada é fácil, temos que batalhar mesmo se quisermos alguma coisa, crie metas, batalhe, se cair levante e tente quantas vezes for preciso;
A grama do vizinho não é verdade como parece, as vezes, você fica remoendo na cabeça: "Ah, minha vida é uma droga! Meus colegas viajam, curtem muitas festas, pegam muitas garotas e eu estou aqui sozinho". Sendo que, na casa dele pode estar faltando arroz, os pais podem viver brigando, enfim. Muitos utilizam as festas como escape de seus problemas em casa.
As pessoas sempre irão te criticar, se você só gosta de usar um estilo de roupa vão falar, se você não namora vão falar, não absorva nada que não vale a pena.
anônima
11/03/2020 19h25
Encontre um emprego como aprendiz, trabalhe duro, ame seu trabalho, ainda que ele não pague uma fortuna. E escolha bem a faculdade que for fazer, caso faça alguma.
Seja racional, essa escolha terá um grande impacto na sua vida e pode ser uma benção ou uma maldição.
anônima
11/03/2020 19h27
Tão fodidos, mas permaneçam hidratados. Bebam água.
anônima
11/03/2020 19h32
Bebam, fumem, transem gostoso
11/03/2020 19h34
Não cria expectativa com nada,nem ngm.
Só olhe para si mesmo.
eles respondem
11/03/2020 15h43
Arruma um emprego e economize dinheiro todo mês. Depois de ter uma reserva que te sustente por um ano desempregado, começa a colocar em ações de empresas perenes e lucrativas. Quando antes começar, antes vai sair da merda.

Eu era o jovem e tinha a ilusão que dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Depois que fiquei mais velho a ilusão virou certeza.
anônimo
11/03/2020 15h44
Estude muito
Não se importar com o que os outros pensam ou dizem
Ficar longe de álcool e drogas
Arrumar um amor
11/03/2020 19h30
Pense duas vezes sempre que uma emoção te levar à querer tomar uma decisão.

Estude, trabalhe e cuide da sua saúde mental. Reserve um tempo do seu dia pra se aprofundar em assuntos essenciais pro seu bem estar, como finanças e psicologia.

Não viva em um mundinho dentro da sua cabeça e não acredite na primeira coisa que você acha que precisa.

Tenha amigos que te façam bem, e nunca force a intimidade com nenhum deles.

Muito da vida vai depender de como seus pais te criaram. No final das contas, boa parte é sorte.
anônimo
11/03/2020 19h46
Aprenda a se virar sozinho, desde pagar tuas contas a preparar tua comida. O nome disso é autonomia.