Fiz algumas aulas no colegial, mas não durou. Hj voltou aquela vontade de aprender de novo. Para quem começou tarde levou quanto tempo para pegar as manhãs?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/03/2020 15h37
Não tem idade certa pra começar a tocar. Conheço uma senhora de 60 anos que começou agora, e está indo muito bem.
A velocidade do teu aprendizado vai depender da tua dedicação.

Quando eu era mais novinha, praticava muito mais, e agora, depois de adulta, já não tenho tanto tempo. Eu acho o piano um instrumento relativamente fácil, comparado ao violoncelo, por exemplo, esse eu tô achando bem mais difícil.
eles respondem
anônimo
11/03/2020 15h36
Bom, nao sei o quão velho vc ta falando mas eu comecei há poucos meses com 23
anônimo
11/03/2020 15h42
Como você é velho vai demorar um pouquinho mais pra aprender mas tudo da certo
anônimo
11/03/2020 15h35
Aki só tem pobre que toca siririca e punha,se vç nao se interessô mas novo num vai ser agora q vai,para de viadagi e volta prp freefare

Nota 2