Estava conversando com um rapaz pela net que mora 3 horas longe de mim e no meio da conversa ele falou isso: "Pô, nessa distância pra se encontrar e virar amigo é complicado" Aí eu não entendi ele foi e falou isso:
"Ah, é que não dá pra se encontrar facilmente, sair e virar amigos etc". O que vocês acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/03/2020 15h42
Porque deve ser triste viajar 3 horas pra ser chamado de amiguinho

Senta ou vaza, foi oq ele quis dizer.
11/03/2020 15h47
Ele quer afogar o ganso, agasalhar o croquete, enfiar a vara na tuba, e etc.
elas respondem
anônima
11/03/2020 15h43
Ele quer dizer que não compensa viajar 3 horas só para ser seu amigo
ele quer outras coisas...