3.81K  11/03/2020 20h23

Minha suposição é que os homens ricos sempre conseguem as mulheres mais bonitas da sociedade (se esses ainda forem bonitos, então, aí que conseguem mesmo), e por consequência suas linhagens, com algumas exceções é claro, são de pessoas mais bonitas.

eles perguntam
19 15
elas respondem
anônima
11/03/2020 15h50
São bonitas pq tem dinheiro para pagar por procedimentos de beleza, os melhores médicos para saúde, cirurgias plásticas, spa, cremes faciais com tecnologias quase milagrosas...uma infinidade de coisas que os pobres como eu nem sabem o que são...
anônima
11/03/2020 16h25
Por que tem dinheiro pra investir na beleza!
11/03/2020 17h08
Posso citar uma infinidade de fatores ...

Vivem melhor, não se estressam e nao sofrem tanto quantos os pobres, não pegam ônibus, se alimentam mil vezes melhor, possuem bons dentistas, ótimos médicos, fazem exercícios físicos desde criança, fazem tratamentos regulamente, vivem em ambientes limpos e agradáveis ... além das infinidades de coisas que dá para fazer tendo dinheiro.

A vida boa se sobressai no sorriso e no olhar, quando a pessoa está bem consigo mesma, a beleza da pessoa tbm melhora. E a maioria dos pobres não possuem esse brilho no olhar justamente pq não possuem os privilégios que um pobre possui.

Se um pobre trocar de lugar com um rico por uns anos... Tenho quase certeza que o rico vai ficar menos bonito e o pobre mais bonito.
11/03/2020 15h50
São planejados.
11/03/2020 16h27
Vamos lá.
Td q é bom é caro. Desde cremes até perfumes.

Cirurgias,cremes de beleza,makes, genética, n pegam ônibus...
anônima
11/03/2020 16h27
Por que eles tem dinheiro para fazer procedimentos estéticos sempre...
Tudo melhor, cremes, shampoos, tudooo
anônima
11/03/2020 19h46
Depende viu tem muitos jogadores de futebol feios e mesmo com dinheiro
anônima
11/03/2020 17h51
Não tem nada a ver com ter dinheiro, tem gente pobre bonita também. Conheço crianças filhas de ricos que são lindos. Isso não é difícil de se responder, as pessoas mais pobres desse país são miscigenadas com colonos portugueses, africanos e indigenas= pardos. E pela nossa doente sociedade essas pessoas não seguem o padrão de beleza. As pessoas ricas que conheço são miscigenadas com europeus sem acréscimo de outras etnias, a maioria delas são descendentes de italianos e povos germânicos e eslavos moro perto de um bairro fundado por russos e lituanos, só pessoas bonitas e de dinheiro.
11/03/2020 17h53
Porque não existe pessoa feia, existe pessoa sem dinheiro
anônima
11/03/2020 18h58
Porque têm capital para investir na funilaria.
11/03/2020 19h00
Não acho, mas talvez por tem dinheiro conseguem “se cuidar melhor”. Tem um ditado que diz “não existe pessoa feia, existe pessoa mal arrumada” concordo parcialmente
anônima
11/03/2020 19h04
Olha, na minha experiencia conheço muito homem rico e feio, já quando se trata de mulheres, até hoje não conheci nenhuma patricinha feia. Até mesmo as que sao geneticamente azaradas conseguem ficar bonitas e charmosas porque usam produtos de beleza de qualidade e vão em salões de beleza bons.

Agora esses ricos barrigudos e feios só são feios pq querem, pq se investirem dinheiro na beleza (pagar nutricionista, os melhores métodos pra beleza, ja q eles podem) ficam bonito fácil fácil
anônima
11/03/2020 19h40
Nem sempre
11/03/2020 20h22
Não tem nem comparação, um assalariado que trabalha 6 horas por dia para ganhar R$ 1.039,00 para uma pessoa rica que faz esse dinheiro em 30 minutos do dia ou até menos.
anônima
11/03/2020 17h31
Exatamente porque homens ricos e bonitos casam com mulheres lindas, que também possuem uma família de gente bonita, dai saem filhos lindos. É toda uma questão de escolha correta para uma linhagem 'mais pura' dos seres idênticos, não existe mistura das raças. Não se trata de apenas brancos com brancos bonitos, mas também negros bonitos que não se misturam com brancos. E apenas e simplesmente uma escolha correta da não miscigenação.
11/03/2020 17h26
É óbvio! Tem dinheiro pra tudo quanto for procedimento estético, desde uma simples limpeza de pele até cirurgias plásticas. Sem contar nas roupas bonitas, sapatos, e até mesmo a alimentação eles influenciam, quem se alimenta bem, fica com aparência melhor.
anônima
11/03/2020 16h44
Não tem como responder se vc não mostra o que considera bonito.
Se beleza pra vc for o padrão (branco, olhos claros, cabelos lisos, etc), sim, essas características estão mais presentes na elite ocidental no caso. Tudo que é dela sempre foi valorizado.
Também tem a questão grana que só falta fazer as pessoas nascerem de novo.
anônima
11/03/2020 16h39
Não leva sol pra queimar a pele, pode fazer procedimentos estéticos , não anda a pé nem tem trabalho braçal
anônima
11/03/2020 16h39
Eu não acho que a maioria dos caras ricos são bonitos. Vejo que é muito pelo contrário. Eles fazem filhos bonitos, que podem ou não continuar belos, e isso pq casam com mulheres lindíssimas.
eles respondem
anônimo
11/03/2020 16h29
São mais arrumados, usam boas roupas e algo que ninguém comentou: exalam autoconfiança. Isso torna a pessoa mais bonita do que ela realmente é.
11/03/2020 15h47
Tem dinheiro para investir melhor em cosméticos, alimentação, cirugia plástica.
11/03/2020 15h48
Tem dinheiro pra investir no corpo.
11/03/2020 17h55
Porque eles tem dinheiro de sobra para melhorar sua estetística a bel prazer!
11/03/2020 19h02
Um dia desses perguntei aqui sobre cuidados com a pele, fui na dermato. Paguei 100 conto em produtos e ainda comprei uma vitamina injetavel de 30. Aí tem a consulta com ela a cada 6 meses sei lá, faço academia e corro de vez em quando, tem que ter uns 100 pila aí p academia e morar num lugar bom p correr ao ar livre. E isso pq eu sou full largado, só o basico msm. Tem isso que tu falou e tb tem a questão de que se manter bonito custa grana.
anônimo
11/03/2020 19h03
Também tenho esta impressão. Mas não sei explicar.
anônimo
11/03/2020 17h23
Ronaldinho Gaúcho é lindo ????
anônimo
11/03/2020 20h23
Dinheiro igual beleza
Pin
11/03/2020 17h33
Exatamente,ainda por cima podem a cuidar mais,se expões menos ao sol,normalmente menos stress,melhores hábitos etc
11/03/2020 17h24
Isso é a pura ciência de Charles Darwin.
11/03/2020 15h44
Queria ser rico.
11/03/2020 17h22
Dinheiro compra beleza
11/03/2020 16h33
Eles conseguem as mais lindas e as mais ambiciosas também, de valor a quem vc tem do seu lado hoje.
anônimo
11/03/2020 15h49
Nem sempre, o que acontece é que as vezes eles fazem tratamentos estéticos milionários, mudam o que tiver que mudar, até estrutura óssea. Aí é aquele ditado: "Tirando o que ta errado, o resto tá certo."
11/03/2020 15h45
Rico ainda não sou.