Trabalho de tal forma organizada que sempre acabo meu serviço rápido e me boto à disposição de ajudar meus colegas de trabalho. Pois bem, uma delas cismou de falar que o serviço dela eh "nosso", o que considero inadmissível por estar apenas ajudando e não assumindo os BO's alheios pra mim, afinal não ganho pra isso. Nunca me nego a ajudar e nunca fiz corpo mole, pelo contrário, se ajudo eh pq eu msm peço mas isso não quer dizer que vou acumular função. Ja a bonita trabalha meio periodo, segunda a quinta e mais falta do que vem pq mora no interior entao tudo eh motivo pra ela faltar, ate medico ela marca de quinta pra faltar, com isso o trabalho dela acumula e depois ela vem jogar pra mim. Ja falei umas 4x que o serviço não eh nosso, que estou apenas ajudando. Por ela insistir já discutimos feio 2x, até ela desestabilizar e começa e dizer que isso era para me "dar mérito" kkk e falando que uma pessoa da "minha idade" (tenho 43 anos) não era pra estar discutindo assim com ela. Mas eu discuto pq já falei mil vezes e ela insiste, tô quase levando o caso à minha chefia pra ver qual eh. O que vcs acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/03/2020 16h04
acho q vc não deve se estressar com isso, se vc tem sua função ela a dela, cada uma que faça o seu, e ponto. se vier uma segunda ordem pra tal ajuda, ai ok. sua chefia vai estar ciente que o atraso é dela e não seu!
anônimo
11/03/2020 16h08
Sempre é bom vc deixar sua chefia a par das coisas que acontecem no ambiente de trabalho, porém existe algumas questões e situações que surgem de menor relevância, neste caso não precisa ser passado a frente. Contudo já não é o caso dessa situação, me parece que esta sua colega de trabalho está abusando de sua boa vontade, melhor contar a chefe, para que ela entenda o que acontece, neste caso vc só estaria agindo as claras, sendo honesta não apenas com essa colega mas tb com todos para que não aconteça isso com ninguém
11/03/2020 16h17
Para de ajudar essa vagabunda.

Aliás, o QI dela deve ser uns -120 (negativo), não sabe fazer o trabalho da própria função.

Lamentável.
elas respondem
anônima
11/03/2020 16h02
Se imponha mesmo e leve à sua chefia, antes que essa pessoa resolva fazer e desvirtuar o assunto.