Não sei dançar, sou durão demais, mas vejo que tem muita mulher que gosta de dançar...

Vale a pena tentar aprender? É possível um robô aprender a dançar com um certo gingado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/03/2020 16h34
Aulas de dança.
eles respondem
11/03/2020 16h36
É possível aprender e dançar bem, se vc nasce com talento isso só te ajuda mais.
anônimo
11/03/2020 16h34
Da pra se aprender tudo nessa vida. Mas alguns realmente tem o dom.
Se dedique que você aprende.