E agora querem que eu termine com ele, sendo que eu tengo 26 anos. Me arrependi de ter apresentado pois agora está uma pressão fodida por causa desse boy. Ele é tatuado, cabelo moicano, aparentemente maluco mas ele é trabalhador. Meus pais o julgam por ele não ter família no Brasil e ter vindo pra cá a passeio e ter ficado de vez. Mas o cara trampa o dia todo numa barbearia e é mo responsável, eu até parei de ir para as festas por causa dele.

O que devo fazer? Help! To quase indo embora pro chile com ele por causa dessa pressão dos meus pais em cima da gente sei lá

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/03/2020 16h50
Olha só, no mundo todo, por mais que dia que te amae, nunca haverá alguém que ame iguais aos pais!
São os únicos que querem 109% o teu bem e se sacrificariam por vc!

Faz quanto tempo que vc conhece esse sujeito aí?
11/03/2020 17h26
Quem vai namorar com ele é você e não seus pais
11/03/2020 16h48
Aparentemente maluco ahahahahahaha.

O maluco:
11/03/2020 16h47
Faça sua vida, Chile é melhor que o Brasil.
elas respondem
anônima
11/03/2020 16h53
Nu 26? E eu com 21 sabendo, que minha mãe não aceitaria meu futuro namorado.
Estou mal imagina você
Converse com eles de novo e fale que você está pensando em se mudar, devido essa pressão que eles estão impondo.
anônima
11/03/2020 17h26
Fale com eles essa tua ideia de ir pro Chile com ele. Vai assustar eles e vão ter que aceitar.
Mas eu estou a favor deles. Eles podem estar usando argumentos fracos com vc. Mas pai e mãe sentem quando o cara não serve para filha deles. Eles deram o melhor de si para criar vc e te dar um futuro. Cada um dá o que tem.
Pode parecer injusto agora, mas futuramente vc pode dar razão a eles. Agora se vc for morar no Chile com ele e trampar num subemprego viver com aperto e ele te largar. Você vai ter que dar teu jeito sozinha. Sem teus pais.
11/03/2020 19h03
Eles fizeram um pré-julgamento do seu namorado por causa da aparência, mas se você gosta dele e ele de você, o melhor a fazer é mostrar a seus pais que ele é um bom homem.
Meu pai também já me disse várias vezes que tatuagem é coisa de moleque, e consequentemente, ele poderia não aceitar, então ele teria que se acostumar e respeitar minhas vontades.