Tõ num relacionamento recente, e meu namorado tem enfrentado problemas financeiros além da família dele ser bem caótica etc e de uns 3 meses pra cá ele tem estado estranho comigo oscilando muito o comportamento, a gente já discutiu algumas vezes e eu até quis terminar, mas ele não quis e então continuo tentando, mas na maior parte do tempo acho que ele só tá perdendo o interesse em mim mesmo, como saber se é isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/03/2020 16h49
Dinheiro é foda
11/03/2020 16h51
Dinheiro é uma das maiores causas de fins de relacionamento.
anônimo
11/03/2020 18h18
Pau que nasce torto cresce torto.
Termina logo antes que isso vire uma desgraça.
anônimo
11/03/2020 18h40
Problema financeiro do homem sempre influência. Da mulher não.
E muitas pessoas quando estão sem dinheiro não ficam bem humoradas.
11/03/2020 18h42
Muito, principalmente por parte das mulheres que geralmente quando o cara fica desempregado muito tempo ou passa muito tempo mal financeiramente elas terminam com o cara!
11/03/2020 18h46
Influenciam bastante. É o que você está vendo.

O relacionamento é recente. Deixe ele respirar, não tente consertar tudo. Vocês estão se situando.

Antes de querer desistir de tudo por causa de uma dificuldade, certifique-se de que ele não está mesmo com esses problemas. Não abandone ele num momento difícil. Ele não precisa disso.

Com o tempo, você verá se ele está ou não perdendo o interesse. Mantenha a calma.

Boa sorte.
elas respondem
anônima
11/03/2020 18h39
conversa com ele. realmente pode ser um impacto mto grande.