Bom , conheci um rapaz no Badoo que é um App de relacionamentos.
Ficamos um bom tempo conversando só pelo App, depois ele pediu minhas outras redes sociais , só que acabei descobrindo que ele não tinha fotos no Facebook dele , ele sempre falava que era por causa q ñ gostava de se expor .
Depois de algum tempo , conheceu minha família , amigos , minha casa . ( ñ estávamos namorando, só se conhecendo)
Percebi que ele sempre queria muita aproximação, tipo colher muitas informações sobre mim , mas na hr dele ele fugia...
Só que na hr de conhecer a mãe dele , ele sempre criava desculpa dizendo que não podia pq ela tinha um temperamento difícil, até que eu liguei pra ela , pra que ela falasse um pouco sobre ele já que estava frequentando minha casa , conhecia meus amigos , frequentava minha casa E da parte dele ñ conhecia ninguem dele ...
A mulher virou um.bicho disse que isso se descobre com convivência , que ela não iria falar nada , que eu e ele não tínhamos nada , que quem vai pra App tem que estar sujeito a tudo ... affz gritando ela ficou ... FALOU AINDA QUE IRIA MANDAR ELE NUNCA MAIS ME PROCURAR . FALOU mal.dele ...
Tipo eu pedi pra ele me ligar pelo zap , dps q fal ei com a mae dele : ELE SIMPLESMENTE disse que não tinha mais nada pra falar cmg e disse Tchau . NEM OUVIU O QUE EU TINHA PRA FALAR . Ñ ME RESPONDEU +

Vocês acham que eu agi errado em.buscar saber quem ele era ? Tipo nunca na minha vida eu vi uma coisa dessas , qualquer mãe falaria do seu filho ... Enfim eu não podia confiar tanto em alguém q nem.sei quem é.

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/03/2020 17h51
Ele que se exploda, mas você foi um pouco entrona sim.
Mas foda-se, o cara parece ser um filhinho de mamãe.
anônimo
11/03/2020 17h58
Vc se livrou de uma latada hahaha
11/03/2020 17h55
Hahahaha filhinho da mamãe

Eu não acho conveniente fazer o que tu fez. Mas pelo jeito ele é um mimadinho.
anônimo
11/03/2020 18h05
Gente carente é prato cheio pra golpista.
elas respondem
11/03/2020 18h09
Ia ser estranho ele saber td de vc e vc n saber nd, vai saber se ele é um psicopata. A mãe dele n deveria ser tão grossa
11/03/2020 17h10
A mãe mandando no filho sobre quem ele deve procurar ou não? Parabéns. Livrou-se de um filhinho da mamãe. Agradeça a graça alcançada.
11/03/2020 17h41
Credo... Deve ser por exatamente isso que ele não queria que você conhecesse a mãe dele kkk.
Tem mães/pessoas que são difícil de conviver. Minha mãe mesmo é uma extremamente complicada e briga e reclama com todo mundo. Mas ele tbm foi bem errado em não ter te dado explicações, mas enfim... Pelo menos vc se livrou de um problemão futuro. Pior seria se vcs estivessem mais apegados.
anônima
11/03/2020 17h53
O que seus amigos e família achavam dele?
Nossa intuição nunca falha... Se você estava desconfiada, fez bem em ligar e se livrar logo do problema. Imagina ter uma sogra assim? Imagina namorar alguém que não tem boa relação com a mãe e que não queria te apresentar ninguém íntimo? Boa coisa não ia sair daí.
anônima
11/03/2020 18h04
Deveria ter procurado saber da vida dele antes de deixar ele entrar na sua casa. Na realidade se livrou de um embuste, boa coisa não é e ainda tem uma mãe maluca.

Fez certo sim, antes tarde do que nunca e o cara é problema e dos grandes.
11/03/2020 18h07
O cara quer saber tudo de você, mas você não pode saber nada dele, é estranho mesmo.
Agora ele tá de volta ao colinho da mamãe, bom demais. Kkk