Minha mãe falou q ñ era pra eu fazer encceja quanto eu tinha 18 no 9 ano quando eu fui fazer eu tinha 20 e estava n 2 ano fiz 21 anos agora, tenho q pegar o certificado me arrependo de ñ ter feito antes agora estou numa faculdade ead o quanto podia ter adiantado na minha vida provalmente agora eu teria um emprego pq o curso q estou fazendo é só 2 anos e eu tive um prejuizo de 3 anos basicamente e teria me evitado de ter muitos problemas era pra eu ter uma profissão basicamente com os meus 20 anos agora esse prazo vai para 23!!

eles perguntam
0 1
eles respondem
11/03/2020 17h46
Relaxa, o Brasil está uma porcaria...
Fiz tudo certo e até hoje não arrumei nada na minha área de formação...
Agora que estou começando me "ajeitar"...

Foca no presente e futuro!