Conheço ele de vista

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/03/2020 18h20
Eu era um stalker do caralho.
Há três anos atrás conheci uma garota no ônibus que fazia filosofia na mesma faculdade que eu. Puxei papo e ela me disse só o primeiro nome. Eu fui capaz de ir na lista de aprovados daquele ano e fuçar nós aprovados de filosofia, procurando os perfis com nomes semelhantes ao que ela tinha me dito e encontrei.
Depois de um tempo percebi o quanto isso não era saudável e o quanto era invasivo, então parei com essa merda. Eu fazia de tudo pra encontrar a pessoa, mas nunca tive coragem de me aproximar, isso vai envenenando a mente.
anônimo
11/03/2020 18h07
Stalker. Isso é doença
11/03/2020 18h08
Procurando pelos amigos dele depois você vê os amigos dos amigos.
anônimo
11/03/2020 18h09
Sem saber o nome vai ser longa a procura
elas respondem
anônima
11/03/2020 18h08
Descubra onde ele estuda ou trabalha. Procure pela página do local onde ele trabalha nas redes sociais e vai fuçando, eu achei assim.
anônima
11/03/2020 18h17
Difícil.
11/03/2020 18h07
Fuça perfil dos amigos dele.
anônima
11/03/2020 18h29
Vc teria q saber pelo menos o nome de alguém muitoo próximo a ele.. aí vc procuraria o amigo dele no face ai ele deve ter ele lá.