Pretendo fazer academia, mais nunca fiz, e não sei os procedimentos corretos e como funciona, e eu queria uma ajuda uma dica antes para pode ir até uma academia e pode da inicio ao treinos... Tem como alguém me ajuda tipo os processos e o que tem que faze?

No celular e bugado não d pra altera o estilo de tema

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/03/2020 18h41
Vc vai lá, paga, marca a avaliação e a série.
Na avaliação um instrutor vai te pesar, medir, etc e vc vai dizer a ele o que vc busca, ganhar músculo, perder peso ou outra coisa.
Logo em seguida ele vai montar sua série nos aparelhos e te mostrar como utilizá-los. A cada 2 ou 3 meses vc marca série de novo pra mudar de aparelhos. Pronto.
anônima
11/03/2020 18h46
pode chegar la e fazer uma aula experimental, se vc se interessar vai fazer a avaliação física/médica, assinar o contrato, pagar a matricula (caso seja necessario), depois tudo ok. fala com seu personal sobre oq vc pretende e ele te da as instruções. depois, so frequentar normal nos dias que vc quiser e pagar mensalmente ou descontar direto do teu cartão de credito.
11/03/2020 18h46
No mesmo dia que me matriculei já fui arrumada para fazer os exercícios.
eles respondem
11/03/2020 18h48
Leia muito antes e veja muitos vídeos. Se tiver um parceiro experiente melhor
11/03/2020 18h48
Ficaaaaaaa grande porra

Birl