Não sou um cara feio, mas minha vida tá meio parada, então faz um ano e meio que tô sem transar. Sou de boa com isso, mas faz um pouco de falta às vezes

Levem em conta que tenho 20 anos.

Tinder não me ajuda em muita coisa, dou match mas elas não saem comigo.

O que seria o ideal? Ir em algum bar? Festas? Como que eu chego em alguém, quais são os passos?

Eu moro com os meus pais, então não dá de trazer ninguém aqui.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/03/2020 19h11
Senta e chora, você não é capaz.
anônima
11/03/2020 19h11
obs
eles respondem
11/03/2020 19h01
Não é tão difícil
11/03/2020 19h10
Onahole e oculus rift.
anônimo
11/03/2020 19h28
Sexo sem compromisso só rola nos filmes besteirol americanos. Mas se vc quiser sexo imediato vai ter que embolsar uma grana em uma garota de programa.